Selecione por Assunto

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.

Sócio torcedor é um programa de associação, onde o torcedor do clube paga um valor mensal ao clube, tornando-se sócio-torcedor, e em contrapartida tem direito a assistir aos jogos, desconto em produtos oficiais e participa de ações e eventos exclusivos.

O local de acesso no estádio, o percentual de descontos, e outros benefícios dependem do plano de associação escolhido.

Consulte a página de planos para saber maiores detalhes.

Sócio Torcedor Dourado é o projeto sócio-torcedor do Cuiabá Esporte Clube. É um programa de relacionamento e vantagens entre o clube e seus torcedores.

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assisitir aos jogos do clube na Arena Pantanal por um ano, independente do volume de jogos, fase ou campeonato. O torcedor pode parcelar seu pagamento em até 12x dependendo do plano e forma de pagamento. Verifique a página de planos para verificar as opções. 

Estando em dia com os pagamentos poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos pelo plano que escolheu, dentre acessos a todos os jogos como mandantes e a descontos em produtos e serviços junto aos parceiros comerciais e também nos produtos oficiais do clube.

É muito simples e o cadastro pode ser feito aqui pelo site.

Basta escolher um plano e clicar em Associar, você será redirecionado para o formulário de cadastro. Aí então é só fornecer seus dados pessoais e escolher uma das formas de pagamento disponíveis.

Para o titular os dados necessários são Nome, CPF, Data de Nascimento e dados de contato como endereço, telefone celular e email. Para os dependentes somente precisaremos de nome e data de nascimento, mas quanto mais informações melhor para o clube conhecer seu torcedor.

SIm. Qualquer pessoa que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta apenas aderir ao programa.

O sócio torcedor menor de 13 (treze) anos somente poderá se associar se for autorizado pelos seus pais ou responsáveis, sendo adicionado como um dependente mediante a inserção do CPF do referido responsável.

Quantos você desejar, cada um terá sua própria carteirinha, mas todos ficam vinculados a você que será o responsável financeiro de todos eles.

É importante ter ciência de que, posteriormente, não é possível cancelar somente um dependente individualmente.

Ao cancelar o titular todos os dependentes são cancelados juntos, assim como o bloqueio por inadimplência, ou seja, se o titular for bloqueado todos os dependentes também serão.

Sim, desde que efetue o pagamento da primeira parcela. Basta então ir até a sala de atendimento e retirar seu ingresso.

Se associando no cartão de crédito o pagamento será realizado pela própria plataforma, e então o atendimento poderá consultar na hora o pagamento.

No caso do boleto você precisará levar o comporvante de pagamento. A compensação só ocorrerá no próximo dia útil, ou talvez dias depois, em caso de pagamento na rede lotérica, portanto não há como o atendimento averiguar o pagamento.

Você pode também realizar sua associação pelo site e pagar a primeira parcela diretamente na sala de atendimento, no débito ou crédito, e retirar seu ingresso na hora.

O plano de sócio torcedor é, na verdade, uma venda dos acessos aos jogos, que possui valor fixo e pode ser dividida em até 12x, dependendo do plano e forma de pagamento escolhidos. Para o plano Diamante este valor ainda contempla uma camiseta oficial do clube. Esses valores foram calculados mediante o calendário do clube e aplicado um desconto considerável.

O Código de Defesa do Consumidor estipula um prazo de até 7 dias corridos para o cancelamento da compra e estorno. Nestes casos os valores referentes aos ingressos dos jogos assistidos e de produtos oficiais (se retirados) serão abatidos INTEGRALMENTE do valor a ser estornado. 

Após esse período:
Quando o plano não foi realizado no cartão de crédito, o cancelamento deve ser solicitado até 5 (cinco) dias úteis antes do vencimento da próxima mensalidade para evitar uma nova cobrança.
  • Na hipótese do pagamento do referido mês já ter sido realizado, ou de parcelas futuras, o valor pago não será devolvido e o Sócio Torcedor poderá usufruir do plano já pago até o fim do mês de referência.
  • Caso o plano tenha sido pago à vista não haverá reembolso, e o Sócio Torcedor deverá usufruir do plano já pago até o fim do contrato.

Caso o Sócio Torcedor tenha escolhido a forma de pagamento Cartão de Crédito, o cancelamento não é permitido. Por se tratar de um valor promocional, onde o sócio obtém um desconto pela fidelidade da associação anual, nenhum valor pago será devolvido pelo Programa Sócio Dourado, de modo que o Sócio Torcedor poderá usufruir do plano até o fim do contrato.

Caso o cancelamento seja permitido, de acordos com as intruções no relagumento do projeto, envie um email para contato@sociodourado.com.br solicitando o cancelamento e informando o motivo.

 

Atualmente não, pois todos os planos dão acesso a todos os jogos como mandante.

Você receberá sua carteirinha ela será seu ingresso para assistir a todos os jogos na Arena Pantanal durante a vigência do plano. Basta encostá-la na catraca para liberar o acesso.

Enquanto sua carteirinha não fica pronta você irá retirar ingressos.

Você deverá ir até a sala de atendimento, nos dias que antecedem os jogos, e retirar o seu ingresso para o jogo mediante a apresentação de documento. É permitido apenas um ingresso por sócio.

É uma associação que foi iniciada mas não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela.

Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento, como erro, dados inválidos ou transação não autorizada pela operadora do cartão.

Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento.

Sim e não.

Ao adicionar um dependente ele ficará amarrado a seu plano, e terá a mesma validade, independentemente da época que fizer a inclusão. Por este motivo você pode adicionar novos dependentes a qualquer momento, efetuando sempre o pagamento proporcional ao tempo que falta para o término.

Já a exclusão não é tão simples, haveria a necessidade de estorno parcial do valor pago via cartão, ou reemissão dos boletos futuros, ocasionando um custo operacional elevado, já que atualmente os boletos são registrados, e qualquer alteração é cobrada. Por estes motivos o cancelamento de um dependente, individualmente, não é permitida.

O sócio torcedor poderá efetuar o pagamento de suas mensalidades presencialmente ou através do Painel do Sócio, aqui no site.

Presencialmente

  • Na sala de atendimento ao sócio através de cartão de crédito, débito ou emitindo um boleto. Por motivos de segurança pagamentos em dinheiro não serão aceitos.

Pelo Site

  • Através do Painel do Sócio, você pode visualizar suas mensalidades pagas e as que estão em aberto, e poderá realizar os pagamentos individualmente utilizando o Cartão de Credito, ou emitir um boleto atualizado e fazer o pagamento na rede bancária.

Não.

Em caso de atraso nos pagamentos sua carteirinha será bloqueada imediatamente e você não poderá acessar o estádio. Após o pagamento o desbloqueio é automático. Na dúvida você pode consultar sua situação pelo site, ou na sala de atendimento ao sócio.

Caso esteja em atraso no dia de jogo, NÃO EFETUE O PAGAMENTO VIA BOLETO. Dirija-se à sala de atendimento e realize o pagamento na hora, e sua carteirinha será desbloqueada ou você receberá um ingresso para o jogo, caso o desbloqueio nas catracas não seja tecnicamente possível de ser realizado no momento.

Por enquanto não. Mas esta opção está sendo desenvolvida e assim que for liberada estará disponível para associações.

Na ocasião uma comunicação a todos os sócio será realizada permitindo a alteração para àqueles que desejarem pagar nesta modalidade.

Não. As modalidades aceitas para pagamento de parcelas avulsas são Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto.

Nossa equipe certamente identificará pagamentos em duplicidade e entrará em contato, mas isso pode levar alguns dias. Caso perceba o equívoco e ainda não tenha sido procurado, entre em contato com o atendimento.

Para estes casos temos algumas opções:

  1. Usar o valor pago para baixar uma parcela futura, opção mais comum. Ou;
  2. Usar o valor pago como crédito para uma renovação de plano, caso seja a última parcela de seu plano. Ou;
  3. Reembolso do valor pago, descontado de taxas de boleto ou cartão, caso seja a última parcela de seu plano e não haja o interesse na renovação do plano.

Os boletos NÃO são enviados para seu endereço físico. São enviados por email 5 dias antes do vencimento.

Um novo lembrete é enviado, por email e SMS, no dia do vencimento, portanto mantenha seu cadastro de email e celular atualizados. O email usado para disparar as notificações é o contato@sociodourado.com.br. Certifique-se de olhar a pasta de Lixo Eletrônico (SPAM) e de adicionar este remetente à sua lista de enderçeos confiáveis.

Além das notificações você pode emitir seus boletos e pagar parcelas através do Portal do Sócio, aqui no site. 

Caso tenha perdido o vencimento basta emitir um novo boleto atualizado.

Porque os tratamos como duas coisas separadas. 

A parcela é o seu compromisso financeiro com o clube, estabelecido no dia da associação e possui seu vencimento estabelecido.

Os boletos são os mecanismos usados para o pagamento da parcela. Como são registrados não podem ser alterados, cada alteração de vencimento é um novo boleto emitido, portanto possuem o seu próprio vencimento para serem aceitos na rede bancária. 

Atualizar o vencimento de seu boleto não muda o fato de que sua parcela (seu compromisso) está em atraso.

Ao pagar o boleto, sua parcela será automaticamente atualizada para Quitada.

Consulte a página de planos do site para ter as informações sempre atualizadas. 

Lá você encontra informações de valores, formas de pagamento aceitas, e os benefícios comuns e exclusivos de cada plano bem como restrições como limite de idade, por exemplo.

Sim, pode. Entretanto somente presencialmente. Não é possível ainda migrar pelo site.

Existem duas formas de migração: A Simples e a Com Renovação

Migração Simples

Neste modo seu plano continuará valendo até a data que ele valia anteriormente, e você passa a pagar o valor do novo plano a partir de então.

  • Caso você tenha pago no cartão de crédito, somente será cobrado o valor da diferença entre os planos, proporcionalmente ao período que falta para o término do plano.
  • Caso você tenha feito no boleto, novos boletos serão gerados já no valor do novo plano.

Migração Com Renovação

Neste modo o seu novo plano é renovado por mais um ano a partir da data de migração.

  • Caso tenha feito no cartão de crédito, o valor que já foi pago e ainda não foi utilizado entra como desconto.
  • Caso tenha feito no boleto, tudo segue normal, novos boletos serão gerados já no valor do novo plano.

Valores pagos adiantados

  • Tanto no boleto quanto no cartão, caso tenha pago valores a mais que o período ja utilizado, por exemplo se pagou à vista, o valor excedente entra como desconto no valor do novo plano.

Migração para planos menores 

É possível sim migrar para planos menores, mas o clube não fará reembolso, e neste caso o procedimento é tratado como um cancelamento seguido de uma nova associação, ou seja, os valores de ingressos de jogos assistidos, e de produtos retirados (se houverem) serão abatidos integralmente.

 

Sim, sem problemas, mas cada um deverá respeitar os setores que seu plano dará direito a acesso.

Atualmente não. Cada cartão é equivalente a um ingresso e deve ser usado no setor a que foi designado. Caso o sócio deseje assistir ao jogo de um local que seu plano não atende deverá comprar um ingresso avulso, normalmente.

 

Sim. Mas você pode solicitar o cancelamento da renovação automática a qualquer momento.

O plano é válido por um ano, e ao término da vigência ele será renovado automaticamente mantendo-se as mesmas opções de plano e condições de pagamento. Desde que esteja em dia com os pagamentos.

Caso o plano contratado não esteja mais disponível será contratado o plano com o valor mais próximo. 

Você será notificado 15 dias antes do vencimento, com um lembrete e poderá cancelar a renovação automática até o último dia do plano. Basta enviar um email para contato@sociodourado.com.br com seu nome e CPF e solicitar o cancelamento da renovação.

Caso os dados de pagamento não sejam mais válidos, ou o pagamento seja recusado, e o plano não possa ser renovado entraremos em contato.

O plano Dourado dá acesso à Arquibancada Superior do Setor Norte, e está localizado bem atrás do gol. Identifique-a no mapa pela cor Laranja

Este é o plano mais acessível, oferecido a um valor promocional, e devido ao custos operacionais não está disponível para pagamento via boleto.

O plano Bronze dá acesso a Arquibancada Inferior do Setor Norte, localizado bem atrá do gol. Identifique-a no mapa pela cor Bronze.

Além disso este plano também concede descontos na loja oficial do clube, consulte a página de planos para saber os valores, e percentuais de descontos atualizados.

Opcionalmente sócios deste plano poderão usar a arquibancada superior, neste mesmo setor, mediante disponibilidade de lotação. O acesso a este setor poderá ser revogado temporária ou permanentemente, caso a capacidade máxima seja atingida por planos Dourado. Nestes casos comunicações prévias serão enviadas a todos os sócios.

 

 

O plano Prata dá acesso a Arquibancada Inferior do Setor Leste, em toda a extensão do campo. Identifique-a no mapa pela cor Prata.

Além disso este plano também concede descontos na loja oficial do clube, consulte a página de planos para saber os valores, e percentuais de descontos atualizados.

Opcionalmente sócios deste plano poderão usar as arquibancadas do setor Norte, mediante disponibilidade de lotação. O acesso a estes setores poderá ser revogado  temporária ou permanentemente, caso a capacidade máxima dos setores seja atingida por planos Dourado e Bronze. Nestes casos comunicações prévias serão enviadas a todos os sócios.

 

O plano Ouro dá acesso a Arquibancada Inferior do Setor Oeste, em toda a extensão do campo. Este setor fica atrás dos bancos de reservas, e é o "setor da TV", ou seja, é o setor que aparece nas transmissões televisivas. Identifique-a no mapa pela cor Amarela.

Além disso este plano também concede descontos na loja oficial do clube, consulte a página de planos para saber os valores, e percentuais de descontos atualizados.

Opcionalmente sócios deste plano poderão usar as arquibancadas do setor Norte, e também do Setor Leste (oposto), mediante disponibilidade de lotação. O acesso a estes setores poderá ser revogado  temporária ou permanentemente, caso a capacidade máxima dos setores seja atingida por planos Prata, Dourado e Bronze. Nestes casos comunicações prévias serão enviadas a todos os sócios.

Sócios Diamante terão acesso aos Camarotes Diamantes. Um local diferenciado, com open-bar de chope e petiscos durante o horário do jogo, localizados no Setor Oeste Superior. Com capacidade máxima de 320 lugares.

Além dos camarotes, sócios diamante tem acesso livre à toda arena e podem assistir aos jogos de qualquer setor. 

Este plano também concede um super desconto na loja oficial do clube. Consulte a página de planos para saber os valores, e percentuais de descontos atualizados.

O plano Mirim é um plano feito para o torcedor infantil do Cuiabá. Válido somente crianças com até 12 anos completos, e como dependentes de um sócio adulto de um plano convencional. Caso o titular cancele seu plano seus dependentes Mirins serão automaticamente cancelados.

O plano é gratuíto para a criançada e somente é cobrado, anualmente, a taxa de emissão da carteirinha. A associação para crianças é opcional e a carteirinha é cobrada para cobrir os custos de sua emissão e por oferer o benefício do acesso facilitado direto na catraca, sem necessidade de retirar ingressos. 

Caso o torcedor não queira associar seu filho poderá levá-lo gratuitamente, da mesma forma, como previsto em lei, porém deverá retirar previamente o ingresso antes de acessar a arena.

Atenção:

Caso alguma pessoa, com 13 anos ou mais, seja flagrada tentando utilizar a carteirinha de uma criança, esta criança será BANIDA do projeto sócio torcedor, até que complete 13 anos e possa se associar com um plano convencional, podendo o sócio TITULAR também ser banido e responder judicialmente pelo uso ilegal do programa.

 

A carterinha é um cartão de identificação do sócio torcedor, que informa o nome do titular, e a validade do plano. A carteirinha é de uso pessoal, exclusivo do titular.

Ela é usada como mecanismo de acesso aos jogos, substituindo o ingresso de papel ou virtual. Basta enconstá-la nas catracas para liberar sua entrada.

Não dobre ou corte seu cartão, ele possui um micro-circuito interno muito delicado, e utiliza tecnologia RFID de aproximação.

Comunique imediatamente a Central de Atendimento ao sócio e solicite um novo cartão. Isso é importante para efetuarmos o bloqueio imediatamente e evitar o seu uso por terceiros.

Para confecção de um novo cartão haverá a cobrança de uma nova taxa de emissão no valor de R$ 10,00, que podem ser pagos no cartão de crédito ou de débito.

Você será avisado por e-mail quando sua carteirinha estiver pronta e ela deve ser retirada na sala de atendimento ao sócio.

Geralmente ela fica pronta em até 14 dias, mas a remessa pode ser acelerada baseado na quantidade de novos cartões, ou proximidade de jogos.

Não. Conforme consta no regulamento:

A carteirinha Sócio Dourado é pessoal e intransferível, não podendo o Sócio Torcedor emprestá-la, cedê-la, locá-la ou transferi-la a qualquer título a outra pessoa, independentemente do grau de parentesco, sob pena de ser a retida e o cadastro do Sócio bloqueado pelo Programa Sócio Dourado.

Sim, toda carteirinha possui uma validade impressa, que auxilia no controle de entrada e na concessão de benefícios na rede de parceiros.

Elas são válidas por um ano, e ao renovar seu plano uma nova será emitida com o tema da temporada vigente. As carteirinhas são colecionáveis e você poderá ficar com a antiga.

 

 

Sim.

Em caso de perda passe na sala de atendimento antes de tentar acessar o estádio, solicite uma nova, pague a taxa de emissão e retire seu ingresso para o jogo vigente. Caso tenham outros jogos em sequência e sua nova carteirinha não fique pronta, você precisará retirar ingressos jogo a jogo, até que ela seja emitida.

Todos os planos oferecem:

  • Acesso aos jogos, de acordo com os setores designados a cada um dele.
  • Descontos nas empresas parceiras da Rede de Vantagens, que está sendo construída e crescendo a cada dia. Basta ir na loja parceira apresentar sua carteirinha ou CPF e usufruir dos descontos.
  • Direito a participar das ações de marketing exlcusivas para sócios
  • Direito a participar dos sorteios de brindes e prêmios exclusivos

Alguns planos também oferecem descontos nos produtos oficiais do clube.

Acesse a página de planos para saber com mais detalhes os benefícios que cada plano oferece.

As empresas parceiras participantes, que oferecem descontos exclusivos para os sócios, podem ser consultadas aqui no site, através do menu Rede de Vantagens. Aproveite e verifique a opção de Geoposicionamento e veja, no mapa, as empresas perto de você.

O clube está trabalhando para abrir novas parcerias, e você pode ajudar fazendo indicações, inscrevendo sua empresa, ou recomendando nos locais onde consome

Sim, mas apenas aqueles em que o Cuibá Esporte Clube é o mandante  e que ocorram na Arena Pantanal. 

Se, por ventura, o clube receber jogos de outras equipes mandantes em seu estádio estes NÃO TERÃO o acesso liberado.

Assim como se ocorrer do clube perder o mando de campo ou ter o estádio interditado por algum motivo, e o jogo for transferido para outro local, o acesso NÃO ESTARÁ GARANTIDO, porém o clube fará o possível para que isso não ocorra.

Não é cobrada nenhuma taxa para fazer parte do programa Sócio Torcedor Dourado.

Associar a marca de sua empresa ao futebol é um grande negócio. Você terá uma página só sua em nosso portal, com seus dados de contato e endereço. Caso tenha filiais poderá adicionar todas elas. 

Você terá também acesso a um portal exclusivo, onde poderá consultar, por CPF, a validade da associação de um cliente, e poderá registrar os descontos concedidos. Quanto mais desconto conceder mais benefícios poderá obter conosco.

Aumente suas vendas e fidelize seus clientes. Faça um cálculo de um desconto significativo que sua empresa possa dar ao sócio torcedor auriverde associe-se. Assim, os sócios darão prioridade de consumo em seu estabelecimento, sua marca é exposta e com isso suas vendas aumentam e o Cuiabá fortalece seu projeto sócio torcedor.

Bom para você, para o clube, para o torcedor e para o futebol Mato Grossense.

É muito simples, entre em contato conosco e solicite sua inclusão.

Precisaremos apenas dos dados cadastrais de sua empresa, para confecção de um termo de conduta, onde sua empresa se compromete a conceder o desconto divulgado para os sócios que comprovarem sua associação. Uma vez aprovado seu cadastro, e assinado o termo, você poderá enviar seu logotipo e links de seu site, email e redes sociais. 

Você receberá também os dados de acesso ao portal do parceiro para consultar, por CPF, a validade do plano dos sócios, e registrar os descontos concedidos.

 

Infelizmente isso pode acontecer.

Nestes casos informe imediatamente a central de atendimento que iremos averiguar e, se cabível, tomar providências. Em casos de reincidências ou constantes reclamações o parceiro poderá ser suspenso ou banido da Rede de Vantagens.

São eventos relacionados ao marketing do clube, como lançamentos de uniformes, apresentação de jogadores, eventos tipo celebrações, comemorações, etc.

Também são ações de marketing brincadeiras nos intervalos de jogos, jogos de futebol na Arena com os sócios, match-day, fan-fest e outros eventos com fins recreativos.

Os sorteios de brindes, prêmios, ingressos extras, entre outros benefícios adicionais também são considerados ações de marketing.

É o torcedômetro. Índice que mede a quantidade de sócios torcedores dos clubes brasileiros. Uma iniciativa da empresa Ambev, que concede descontos em grandes  redes de supermercados para seus produtos aos torcedores registrados em seu site.

Por enquanto este Movimento está fechado para clubes novos, pois está sendo reformulado. Assim que liberado, os Sócios Dourados serão incluídos automaticamente, basta apenas ter um plano ativo e um CPF válido informado .

Mais informações diretamente no site do Movimento Futebol Melhor.


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.